Safári na África

 

Safári era originalmente uma expedição de caça, especialmente pela África subsaariana. Um grupo de caçadores se embrenhavam pelas florestas africanas por vários dias. Carregadores nativos transportavam equipamentos e suprimentos. Atualmente, o termo aplica-se frequentemente aos passeios em carro aberto para observar animais selvagens em reservas ou parques. Leões, elefantes e outros grandes animais são normalmente as principais atrações.

A África possui muitas reservas que podem ser visitadas ao estilo safári, principalmente no Kênya, Tanzânia, Zâmbia, Botswana, Namíbia e África do Sul.

 

 

 

África

 

Safári no Serengeti, o mais antigo e mais popular parque da Tanzânia. Várias espécies realizam movimentos migratórios ao longo do ano e que podem ser observadas nas planícies de mais de 14 mil km² do parque. Pode-se ver leões, leopardos, crocodilos, guepardos, rinocerontes e outros animais.

 

Elefantes africanos caminham às margens de um lago da África. São os maiores animais terrestres que habitam nosso Planeta.

 

Safari Africa

 

Leões africanos em seu habitat natural. Respeitado por todos os outros animais.

 

Safari Africa

 

Safári no Parque Nacional de Gorongosa, em Moçambique, um dos países africanos de língua portuguesa (foto: Safaris & Holidays em Moçambique).

 

Expedição de safári africano da Impodimo Game Lodge, na África do Sul. O país é um dos líderes mundiais dessa atividade.

 

Parque Elefantes Addo

 

Africa do Sul

 

Kruger Park

 

Elefantes manada

 

Cataratas Vitoria

 

Parques da África

Safári na África do Sul

Vida selvagem na África

 

 

Parques Africa do Sul

 

Safári na África

 

Africa

 

Safari Africa do Sul

 

Copyright © Guia Geográfico - África turismo safari e manadas.

 

Safari Tanzania

 

 

 

 

Impodimo Game Lodge